Top Five: William Bonner novamente se destaca e "vence" debate


1- William Bonner é um achado, sou fã de carteirinha. Se tem uma pessoa que faz bem o que se propõe a fazer, é ele. Seja na bancada, fora dela, esbanja profissionalismo e simpatia. Sexta, não foi diferente: controlou a euforia dos presentes, deu uma resposta certeira aos assessores e segurou a onda dos candidatos.

2- As sequências que envolveram o casamento de Maria Clara em Império. Andréia Horta, Lilia Cabral, Joaquim Lopes, Suzy Rêgo e Alexandre Nero simplesmente arrasaram.

3- Quem também tem arrasado é Giulia Gam. Detalhe: acabou de sair de uma vilã, a deliciosa Barbara Ellen, e agora está absolutamente diferente e muito bem como Carlota. As falas venenosas da personagem são inspiradíssimas.

4- Entrevistas de Jô Soares com Miguel Falabella — ficou emocionado ao falar de Marília Pêra <3 —, Mariana Lima, Andréa Beltrão e Malu Galli, além da realizada com Deborah Secco. Semana particularmente muito boa do programa.

5- O papo de Gentili com Silvia Poppovic, profissional que tem muito a falar e que infelizmente não tem sorte na TV. E aquele monte de comida?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.