Chato de galochas no "Vídeo Show", Otaviano diverte no "Amor & Sexo"


Quem escalou Otaviano Costa para o Vídeo Show não fazia ideia da meleca que estava fazendo. Ele e Zeca Camargo juntos é algo difícil de engolir. (a audiência do programa acho que é uma boa prova de que isso é verdade)

Difícil saber qual o mais chato. Exagerados, palhacitos...

Mas, no Amor & Sexo, Otaviano, mesmo sendo chatonildo em diversas ocasiões, querendo se sobressair mais que Fernanda Lima e tendo incontinência verbal, acaba protagonizando momentos hilários.

Ele, que já fez striptease e surpreendeu todo mundo, e também adora dar selinhos nos homens do júri, agora mostrou como funciona o beijo técnico.

Com a participação de moças da plateia, ele causou gargalhadas ao simular uma relação sexual no palco e ao parecer um vibrador humano, com a pobre mulher a sua frente tentando acompanhá-lo.

Ou seja, ele tem lá seu talento, mas se fosse um pouco mais moderado...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Concordo. E no Video Show ele poderia dar mais espaço ao colega Joaquim. Otaviano Corta muito o colega, dando a impressão de quer aparecer mais. Isso é chato.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. E no Video Show ele poderia dar mais espaço ao colega Joaquim. Otaviano Corta muito o colega, dando a impressão de quer aparecer mais. Isso é chato.

    ResponderExcluir

.