Top Five: Sincericídio de Silvio Santos foi o melhor da semana n TV


1- Comentei isso ontem: é impossível não rir das barbaridades que Silvio Santos fala, mas, ao mesmo tempo, também não dá pra deixar de questionar certos comentários, ainda mais com crianças. De qualquer forma, ele segue impagável e fez a festa até 2h da madrugada. Quem conseguia ir dormir e perder alguma coisa?

2- Otaviano Costa no último Amor & Sexo. Ele é muito chato, mas, em certas ocasiões, realmente diverte. Caso da simulação de um beijo técnico que praticamente virou um ato sexual. Hilário!

3- A eliminação de Sandra no MasterChef. Tão cheia de si, foi perder justamente numa prova sobre petit gateau, ao enfeitar o doce com... sal. Excelente oportunidade para Paola sapatear em cima da concorrente...

4- A entrevista de Eliana ao The Noite. A apresentadora insiste em se achar a última bolacha do universo. Depois de dizer que foi a primeira mulher aos domingos, ela se fez de desentendida quando Gentili disse que ela é a única ex-apresentadora infantil que deu certo. E Angélica? A Xuxa só está fora do ar por problemas de saúde, e foi líder em 2013 de ponta a ponta, enquanto ela está levando surras consecutivas do Faro... de qualquer forma, foi sensacional ela sendo mais esperta que Gentili ao lhe tacar ovos, e depois imitando um frango.

5- As sequências que culminaram na adoção de Cristina por Zé Alfredo em Império. Do Comendador comendo o teste de DNA a Cora sentada em sua cama delirando com tudo o que vai conseguir agora que é rica.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.