Gugu faz estreia arrasadora no quesito audiência


Gugu voltou ao ar ontem, após quase dois anos afastado da TV.

Não assisti, por isso não opino sobre o conteúdo, mas vi a repercussão nas redes sociais.

E a audiência? Sinceramente, não esperava tanto, especialmente diante de Ratinho ter nas mãos Florinda Meza. Até apostaria num empate.

Bom, mas a Record tinha Suzane, e um crime sempre chama mais atenção que uma víuva lamentando a partida do amado, mesmo que a pessoa em questão seja Bolaños.

A questão é: deu praticamente o triplo do que a Record andava conquistando na faixa, bateu SBT e Globo - não foi primeiro lugar no todo, mas superou a Globo por mais de 1h.

Mais: catapultou o Câmera Record e Fala Que Eu Te Escuto, que também lideraram.

Mas é estreia e estreia sempre faz barulho. Pois ele não foi bem na primeira vez na Record? E depois?

Será que dessa vez o animador mantém os altos índices? A Conferir.

Quer dizer, hoje ele certamente vai sapatear no Adnet e, dessa forma, a poderosa se arrependerá amargamente de ter colocado o Tá no Ar mais cedo...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Não vejo grande coisa,entrevistar Suzanne,a globo já havia feito.Masd acho que logo ele vai voltar aos velhos tempos a explorar a miséria alheia.

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça, o programa do Gugu estava bem produzido no ar...e o Gugu estava super carismático. lembrava mais o Gugu da época de ouro do Domingo Legal, animado, para cima....me surpreendeu. Particularmente, não gosto de dar esse tipo de moral para criminoso, mas reconheço que foi uma boa estratégia dentro daquilo que se espera do perfil da emissora. Torço para que a produção dele não desande nos próximos dias.

    ResponderExcluir

.