Globo trata Xuxa como qualquer coisa, mas apresentadora é 'Rainha' na Record


Xuxa Meneghel é a nova contratada da Rede Record. A apresentadora deixa a Globo após uma parceria de quase 30 anos que se desfez depois do descaso da 'vênus platinada' com um dos maiores nomes da história da TV nacional — isso é incontestável, independente de gostar ou não da loira.

Na 'poderosa', a eterna 'Rainha dos Baixinhos' estava fora do ar há um ano, desde que o "TV Xuxa" foi extinto em razão do tratamento que ela teve que fazer por problemas nos ossos do pé. Curada, retirou a bota ortopédica e não teve da Globo uma proposta para voltar ao ar. Ao menos, não como esperava.

De janeiro de 2014 para cá, a loira fez algumas participações no "Altas Horas" e "Como Será?". Na tradicional vinheta de final de ano do canal, apareceu pouco, escondida nas últimas fileiras, enquanto profissionais não tão renomados como Ana Furtado, esposa de um dos principais diretores da Globo, estavam em lugar de destaque.

Nas chamadas do "Vem_aí", ela também não aparecia. As novas edições do "Planeta Xuxa", que ela declarou em entrevista exclusiva ao RD1 que desejava fazer, não saíram do papel, claramente porque a rede carioca não quis.

Sim, é uma incógnita o futuro de Xuxa na Record. Fará sucesso? Conseguirá dar um #chupaGlobo? É difícil prever. Gugu voltou ao ar na semana passada com audiência arrasadora, no entanto, nos programas seguintes, perdeu considerável fatia de público. Mas qual o erro em tentar?

Xuxa passou a vida repetindo incansavelmente a frase “Querer, poder e conseguir” e, agora, mostra aos fãs que mesmo tendo acumulado uma considerável fortuna, está disposta a recomeçar. Dá a cara a tapa longe da Globo, sai de sua zona de conforto e é festejada na concorrente, que a trata como um ícone da TV!

É admirável e merece reconhecimento. Que Xuxa Meneghel, diferente de Hebe Camargo, tenha uma excelente experiência com a Record — Hebe partiu tristonha após se sentir desprestigiada no SBT, mas não teve uma passagem bem-sucedida pela RedeTV!—, afinal, tudo pode ser, e se quiser será. Sonhos sempre vêm pra quem sonhar. Que não te falte forças para lutar, Rainha!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.