Quem sabe, sabe! “Não se abre mão de patrimônios”, dispara Boni após rompimento de Xuxa com a Globo


Ontem, a Record exibiu uma excelente reportagem no Domingo Espetacular sobre a chegada de Xuxa.

Cabe dizer, apesar da entrevista, dos depoimentos, ficou faltando explorar mais a coletiva, já que o canal havia proibido o Programa da Tarde de usar imagens com áudio, enfim...

Hoje, é a vez de Boni opinar sobre a transferência da loira. Diferente do filho, conhecido por comprar formatos, ele realmente entende de TV e criticou a atitude da Globo:

“Xuxa é um patrimônio da Globo. E, independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios. Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo e muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz. Deve ter sido atraída por um projeto muito atraente. De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo para que vença mais esse imenso desafio”.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. O Boni é um dos maiores nomes da tv e entende de tudo sobre ela,por isso foi responsável pelo famoso 'padrão globo de qualidade.Mas ele tem que entender que a xuxa não tem a importancia p/ globo que tinha no passado.Ela podedria ser considerada um patrimônio se fizessem como fizeram c/ o Renato Aragão,não lhe dão nenhum programa ,mesmo assim ele não se desliga da emissora.

    ResponderExcluir
  2. Mas ela é mais ela,não vai esperar o mesmo tratamento que a globo fez com o chico Anísio

    ResponderExcluir

.