Já prevejo o tanto que vão falar de Xuxa na Record...


Na época do TV Xuxa, me recordo de Xuxa fazer um especial sobre funk e receber críticas de desinformados.

Eles diziam que ela estava apelando por audiência.

No caso, ela é uma das precursoras do ritmo no país. Depois dela, muitos profissionais passaram a chamar cantores de funk.

Lembram do Dj Malboro no Xuxa Hits? Pois é, a partir dali ela abraçou o funk. Claudio e Buchecha e tantos outros eram figuras fáceis no Planeta.

Também não é novidade o vídeo que ela gravou imitando Ivete com música polêmica.

Há séculos ela fala sobre sexo. O filme, que ela vetou a circulação, foi comentado pela mesma ainda no Planeta.

Quando a internet começou a crescer, entrou com ações, pois queria evitar que crianças tivessem acesso. Mas ainda assim é criticada.

Tem um outro vídeo dela circulando, com uma piada polêmica em programa infantil. Faustão se assusta e pergunta: você vai editar isso, né Marlene?

Mas tenho certeza que se ela fizer essas coisas na Record vão achar um absurdo, que está descendo o nível por números.

Só sei de uma coisa: falar abobrinha como ela faz é diferente do sensacionalismo comum a outros. Nesse ponto, tenho quase certeza que ela não chega.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Chega sim, ela vai descambar pro lixo, pq é só isso que a Record acaba fazendo, começa bem, faz alguma coisa de qualidade, mas como não dá audiência eles apelam, viram o programa do Faro no domingo passado? Pois é, tenho pena da Xuxa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro o Boni vem a público e diz que a Xuxa é um patrimônio nacional e que a Globo comeu bola ao deixá-la ir e agora diz que a Xuxa fez besteira ao sair da Globo, disse que a mesma deveria ter copiado o Didi, este faz apenas especiais de fim de ano. Argh! Santa paciência. Mesmo Xuxa dando 0, 000000 ponto, ainda assim fez certo: pode ter ficado velha, mas está linda! e acho que ela não vai ser a nova Hebe, não precisa, ela é Xuxa, e Xuxa não precisa descer a ladeira não! Confio no trabalho dela e gosto de Xuxa autêntica, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo esta declaração de Boni, agora entendo o comportamento do filho dele dentro da Globo: a fruta não cai muito longe do pé...

      Excluir

.