Com Record na cola, Ana Maria volta a apostar em crimes; Fátima merece elogio


A Record colocou Luiz Bacci durante 3h nas manhãs e o resultado é que o canal voltou a disputar a liderança. Seus telejornais vão bem e impulsionam Fala Brasil e Hoje em Dia. E não estou dizendo que existe qualidade ali, e sim tratando sobre números.

E aí que Ana Maria Braga, que estava muito bem e líder isolada, caiu para 6 pontos e perde a primeira posição durante parte do Mais Você para o Fala Brasil. Como resultado, ela voltou a dar grande espaço a crimes no programa, algo que tinha ficado de lado.

Ana estava focando mais em pautas de prestação de serviço, mas, hoje, por exemplo, ficou quase 40 minutos, o primeiro bloco inteiro, falando sobre Angélica e Luciano e assaltos com armas brancas.

Depois, Evaristo também voltou a interagir com o Bem Estar, algo que havia sido interrompido quando a Globo cancelou o Globo Notícia. Mas não sei desde quando isso acontece.

Preciso destacar, no entanto, o quanto Fátima Bernardes é outro nível: o piloto do avião do casal estava contando detalhes minuciosos sobre o acidente e ela  tentando agradecê-lo e encerrar a participação, pois o piloto já tinha relatado o suficiente.

Fátima poderia ter ficado horas falando sobre o assunto, mas o abordou no início do Encontro e ponto. E ainda fez algo que merece elogio: o piloto destacou a importância de Angélica e Luciano estarem vivos por serem estrelas e ela o corrigiu, deixando claro que a vida dele também é extremamente importante.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Cara não assisti mas pelo que vc descreveu realmente a Fatima tá de parabéns
    Cláudia Taissa

    ResponderExcluir

.