Mais que Oprah brasileira, Fátima é atualmente a melhor apresentadora da TV nacional


Três anos atrás, ninguém iria apostar que Fátima Bernardes cresceria tanto como apresentadora de entretenimento. Sim, ela estava posicionada como uma das principais jornalistas do país, com carisma inegável.

Mas todos ficaram assustados quando a profissional anunciou sua saída do Jornal Nacional. E eu sou do time que sempre achou o Encontro bom, desde o início.

Só que as surpresas vieram com o tempo, como ocorreu hoje, quando ela soltou a franga e cantou e dançou o Segura o Tchan. Novidade nenhuma, já que é bailarina.

No entanto, ela passou parte da vida presa atrás de uma bancada e situações assim sempre surpreendem positivamente, assim como a descontração de William Bonner com Maju.

Queremos pessoas de verdade na TV e eles representam muito bem essa mudança. Nessa semana, também destaquei aqui o fato dela ter dito ao piloto do avião que teve pouso forçado no final de semana que a vida dele é tão importante quanto a de Huck e Angélica.

Sensível, carismática, sensata, essas e demais qualidades fazem Fátima ser mais que uma Oprah brasileira. Atualmente, é a melhor apresentadora da TV nacional.

Enquanto os demais se estapeiam por audiência e fazem qualquer coisa por 1 pontinho a mais, ela prova que com simplicidade o retorno não vem apenas através de bons números como de repercussão positiva.

Não à toa, tudo o que faz dá certo. É uma grife.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

.