O que falam sobre Xuxa e Ivete na Globo é bobagem, né?


Desde que Xuxa saiu da Globo, o noticiário falou um monte sobre ela e Ivete Sangalo.

Exemplo: que Xuxa não seria sequer mencionada no especial de 50 anos, e ela foi, apesar de as imagens estarem distantes e ser impossível visualizá-la no telão.

Mas foi citada após a morte de Roberto Talma, no JH e JN. Na semana passada, por Ivete, e durante um longo período, no Programa do Jô.

Estava assistindo e prestei atenção nisso. Não foi a cantora quem começou a falar, a imagem de Xuxa simplesmente apareceu no vídeo e ela passou a falar dela e de Sasha. E não foi rapidinho: a foto de Xuxa ficou um tempão congelada na tela.

E isso porque, segundo o dono do Notícias Populares, Ivete estava barrada no plimplim. Por isso que digo: acreditar em jornalistas é um perigo. O povo aumenta e inventa.

De concreto mesmo, só que obviamente a Globo não vai liberar artistas para o programa dela, como disse Feltrin. Sério que alguém precisava publicar isso? A emissora mal libera para o Teleton ou Troféu Imprensa...

Ah, e que o Grupo Globo foi sacana ao tirar a reprise do Planeta Xuxa do nada da grade do Viva. Fora isso, até o site do TV Xuxa segue no ar...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.