A entrevista de Xuxa e... pra mim ficou claro que ela não quis ficar na Globo


Desde a confirmação da saída de Xuxa da Globo tenho tentado juntar peças para completar o quebra-cabeça.

Somente neste ano Angélica foi promovida para a grade nacional, certo? Ou seja, durante todo 2014 a vaga de Xuxa estava ali, garantida.

O Planeta Xuxa estava com frente de gravações das aberturas feitas por Xuxa adiantadas, assim como o anúncio da exibição de um episódio — cancelado após o anúncio da coletiva de Xuxa — havia sido feito pelo Viva.

No meio disso tudo, Xuxa já havia dito que sabia para qual emissora iria. E a Globo dizia à imprensa que ainda estavam negociando.

Acho que a última peça chegou ontem, quando ela afirmou que estaava descontente com o que estava fazendo há três, quatro anos, e que há três estava enviando sugestões do que gostaria de fazer e sempre recebia negativas.

Coincide com a exibição do TV Xuxa Verão, quando ela passou a usar vestidos muito curtos e o programa sofreu modificações. E após o Xuxa Verão, foi justamente o período em que passei a ver o semanal bem raramente. Critiquei aqui várias vezes.

Eu, particularmente, prefiro ver Xuxa vestida como na época do Verão, não gosto do estilo hominho. Mas o formato do programa realmente degringolou. Somou isso com o fato de ser obrigada a mostrar as pernas.

A partir de tudo isso, concluo que ela bateu o pé para colocar seus projetos em prática e a Globo quis manter o arroz com feijão. E ela preferiu sair. Tanto, que não aparenta estar infeliz na Record.

E tem mais: ela não é do tipo que prefere manter algo por ser confortável. Ela não jogou a parceria bem sucedida com a Marlene para o alto? E o Planeta, que era sucesso e ela preferiu cancelar para fazer infantis?

Aliás, quando a entrevistei, ela disse que gostaria de fazer um revival do Planeta. Outra coisa que a Globo também não demonstrou interesse.

Enfim, gostei da entrevista. Xuxa falou de tudo e mais um pouco, inclusive sobre Marlene.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Esse texto mostra bem A SUA OPINIÃO, tudo que ela tentou fazer por contra propria, pq ela queria e bateu o "pezinho" exigindo fazer, se afundou em, mas mesmo assim a Globo insistiu, tentou, mudou diretor, mas nada melhorava ou vc esqueceu do "Xuxa no Mundo da Imaginação". Hj ela não demostra estar infeliz no Record, mas esta muito cedo pra vc confirmar isso, por tudo que sai da Record sobre os contratados infelizes, deveria fazer vc pensar duas vezes antes de dizer com tanta veemência que esta tudo flores por lá, quero ver qdo ela for forçada e se juntar ao Geraldo Luis, Gugu e cia e ter que mostrar a degradação humana pra conseguir uns pontinhos no Ibope, se ela vai continuar vivendo no mundo da imaginação ad eternum que ela vive.

    ResponderExcluir
  2. Você me critica por dizer que ela está feliz e já prevê um futuro de desgraça? Coerência mandou um abraço

    ResponderExcluir

.