O que a Globo teria perdido mantendo a ideia original de "Babilônia"? Nada.


A Globo só perdeu ao promover tantas alterações em Babilônia. E perdeu especialmente porque... cadê o ganho de audiência?

Se no ano passado fizeram tanto barulho por causa de Em Família, o que dizer da trama de Gilberto Braga, que está basicamente quatro pontos atrás de Maneco?

É um número que atualmente a Globo esboça um risinho amarelo para às 19h, quando sonha com ao menos 30 para a faixa de I Love. Ou seja, 30 pontos para às 21h já seria pouco, tanto que Em Família tinha o título de pior audiência da história.

Tiraram a abordagem de prostituição, sumiram com a Rogéria do elenco, personagens desapareceram, Beatriz deixou de ser ninfomaníaca, não teve mais beijo gay, Pasquim enfrentou a "Cura gay"...

Ora, Glória Pires precisa até de ponto eletrônico para gravar, Bruno Gagliasso tem feito críticas públicas e, repito, a audiência não subiu.

Será que a situação da novela não estaria melhor caso a ideia original tivesse sido mantida?

Penso que sim, pois Babilônia não está ganhando público, segue perdendo para I Love e ainda descontentou os que, como eu, haviam adorado os capítulos iniciais.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.