Orange Is The New Black segue como uma das melhores séries em exibição na terceira temporada


É impossível começar a assistir aos episódios de Orange Is The New Black sem devorá-los.

É bem verdade que até demorei um tempo para finalizar a maratona, já que antes havia me prendido a Grace And Frankie, outra excelente opção da Netflix para quem é sériemaníaco.

Desta vez, Vause está de volta para uma temporada completa após o polêmico sumiço na anterior. Mas curiosamente isso não significa que ela e Piper viverão em um mar de rosas.

Bom, difícil que isso aconteça dentro de uma prisão. Aliás, quem sumiu agora foi Larry. Mas não teve reclamação, né?

O bacana foi Piper ter descoberto uma forma de ganhar dinheiro e, com isso, se tornou mais perigosa. Está aprendendo as manhas do local e meio que até surpreendeu a Alex.

E ficou visada. Foi explorada, roubada e apenas se fez de boba. Aliás, ficou no ar uma coisa: Stella realmente vai ficar quieta? Ela poderia dar uma volta na Piper e entregar o negócio das calcinhas.

Também deixaram um gancho sobre Vause. O que vai acontecer com ela?

Gostei, ainda, do desenvolvimento da história do grupo da Tayslee, da Red, Caputo, Crazy Eyes escritora, Lorna, Daya, enfim, tudo.

Mas não dá pra deixar de destacar a Norma milagrosa. Foi a parte mais hilária da nova leva!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Achei meio estranha, meio que entrando na rampa da decadência. Teve momentos bons, mas esperava mais. Meio diluída, tendo que dar conta da história de tantos personagens. Acho que a 4ª temporada vai definir se a série merecia um ponto final já na 3ª.

    ResponderExcluir

.