A difícil missão de A Regra do Jogo na Globo



A Globo estreia A Regra do Jogo em agosto com uma missão bem complicada, e não se trata apenas de tentar recuperar o interesse dos que deixaram o horário das 21h por não gostarem de Babilônia. Ou seja, meio mundo.

Babilônia espantou as pessoas, mas elas não desligaram o televisor. Carrossel está bombando e dando mais audiência que Chiquititas. Já a Record, que dava 5 pontos no horário, agora tem o dobro com o Jornal da Record impulsionado por Mandamentos.

Ainda que Cúmplices de Um Resgate decepcione, Carrossel deve manter os telespectadores que cativou. E Mandamentos ainda está longe do fim - o Cena aposta que Escrava Mãe irá bem.

Ou seja, a Globo caiu e a concorrência cresceu. Como chamar novamente a atenção do público? Só com um arrasa-quarteirão, uma outra Avenida Brasil.

A platinada precisa de um folhetim que caia na boca do pessoal nas ruas, repercuta e muito nas redes sociais e entre os críticos, para começar a sonhar com pelo menos 30 pontos no início.

Não é um costume em divulgação de novelas, mas se nas chamadas anunciarem A Regra como "do mesmo autor de Avenida Brasil", quem sabe já seja meio caminho andado.  

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.