A Regra do Jogo: A regra é camuflar a sua verdadeira essência?



Romero Rômulo (Alexandre Nero), quem não te conhece, que te compre. E tem quem compre, afinal ele sabe, como ninguém, camuflar quem é de verdade. Para a maioria das pessoas, Romero é um homem altruísta e corajoso, disposto a ajudar ex-detentos em busca de reintegração. O seu lema é dar uma segunda chance àquelas pessoas que cometeram erros, pagaram por eles e estão dispostas a se reerguer na vida.

Mas é preciso ir com calma, afinal, como já foi dito anteriormente, ele sabe fingir. A imagem de benfeitor é apenas uma das facetas de Romero. Quem ele é em sua essência e o que ele esconde são perguntas cujas respostas estão embaralhadas como em um quebra-cabeça defeituoso, com peças perdidas em seu passado, marcado por rejeição e péssimas influências.

E como parte de um jogo meticuloso, ele sabe que é preciso se esconder atrás de uma persona. Mas diante de si mesmo, na frente do espelho ou com a cabeça no travesseiro, Romero Rômulo é um homem de essência misteriosa e atitudes surpreendentes.

‘A Regra do Jogo’ é a próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Amora Mautner.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.