Canal Universal estreia quinta temporada de Rookie Blue



O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 1º de agosto, sábado, às 17h, a quinta temporada de Rookie Blue, que terá 11 episódios.

O novo ano da série contará com as novas participações especiais de Erin Karpluk (Um Álibi Perfeito), no papel de Juliet Ward; Matt Murray ("Guidance") como o recruta Duncan Moore e Oliver Becker (A Filha do Presidente), que interpreta o inspetor John Jarvis.

Em "Blink", após, finalmente, descobrir os responsáveis pelos atentados à delegacia, Sam (Ben Bass) acaba baleado e dá entrada no hospital da cidade. Enquanto isso, Traci (Enuka Okuma) recolhe as roupas de Andy (Missy Peregrym) como evidência, já que ela estava com ele na hora do atentado. Um homem invadiu a delegacia disfarçado de oficial e atirou no policial dentro do local.

Na delegacia, o inspetor Jarvis (Oliver Becker), os outros policiais e detetives remontam a cena do crime que atingiu Sam. E tentam construir uma história que envolva o desaparecimento de Oliver (Matt Gordon), que foi encontrado e está no hospital, e o ferimento de Chloe (Priscilla Faia), que também está no hospital após sofrer um tiro no pescoço.

Após aguardarem os amigos acordarem no hospital por muito tempo, Andy e Dov (Gregory Smith) resolvem ir até uma cafeteria e conversam sobre o ocorrido. Só não imaginavam que iam acabar no meio de um assalto ao local.

Em casa, Gail (Charlotte Sullivan) está desesperada por uma bebida alcoólica que a ajude a esquecer o que aconteceu na delegacia. Na cafeteria, Andy confessa que apesar de estar em um relacionamento feliz com Nick, quando viu Sam baleado, acabou dizendo que ainda o ama.

Enquanto isso, Nick (Peter Mooney) viaja para buscar a irmã de Sam e levá-la ao hospital. Em um ato que demonstra sua gratidão pelo policial ferido ter salvado sua vida.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.