Ceará estreia no Multishow com participações de Galisteu, Rafinha, Anitta, Gentili e Sabrina Sato


 
Em sua estreia na TV paga, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, comanda uma nova atração no Multishow. Em A Grande Farsa, um programa de auditório onde nada é o que parece ser, Ceará também apresenta suas consagradas imitações, como Silvio Santos, Gabi Herpes, Dantena e Regina Ralé, além de novos personagens criados para a atração. O programa terá ainda participações especiais, gravações externas e esquetes. Os 20 episódios de A Grande Farsa estreiam no dia 20 de julho, com exibição de segunda a sexta, a partir das 22h30. A direção é de Márcio Trigo e a produção da Formata.

Para o diretor do Multishow, Guilherme Zattar, as pessoas vão se surpreender com a performance do Ceará. “O talento do Ceará como humorista e imitador todo mundo já conhece, mas agora ele vai ter a oportunidade de mostrar um lado que o público ainda não viu. O programa vai mostrar também o Ceará apresentador. É um desafio que ele aceitou e está cumprindo de forma brilhante”, conta.

"Estou muito feliz com esta grande oportunidade. Quero fazer jus à toda essa confiança que o Multishow está depositando em mim e retribuir o carinho das pessoas que me acompanham há doze anos na TV. A Grande Farsa será uma oportunidade para o público que só conhecia meus personagens me conhecer como comunicador”, declara Ceará.

Com muito humor e improviso, A Grande Farsa promete deixar a plateia, convidados e o público de casa com uma constante dúvida: o que está sendo apresentado é real ou uma farsa? “Posso dizer que temos um conceito e proposta diferenciados, um cenário desenvolvido especialmente para o programa e uma linguagem de câmera e edição muito bem pensados para este projeto. Nada será por acaso. Eu também vou participar das brincadeiras, assim como a plateia e convidados. Serei surpreendido por armações da produção. Neste programa a grande estrela é o público”, explica Ceará.

“Está sendo fantástico fazer este projeto com o Ceará, ele possui um talento ímpar, tanto para imitações, quanto para a criação de personagens novos. Além de ser um ótimo improvisador. O público pode esperar um programa engraçado, inteligente e que pode ser visto por toda a família”, declara o diretor Márcio Trigo.

No quadro "Diferente com Gabi", Ceará incorpora sua personagem Gabi Herpes para entrevistar personalidades; no "Show de Caloucos", o personagem Silvio Santos, acompanhado de jurados, recebe candidatos que querem provar seus talentos. No “Ixxquentão no Palco”, a personagem Regina Ralé ensina dicas preciosas para se manter na moda sem gastar muito dinheiro. 

No “UFCeará”, o personagem Calvão Bueno narra duelos de lutas coreografadas, protagonizadas por personagens rivais. Já no quadro “Povo Falha”, Ceará vai às ruas representando diferentes profissões para ouvir a população. 

Entre as participações especiais estão os apresentadores Adriane Galisteu, Danilo Gentili, Otavio Mesquita, Rafinha Bastos e Sabrina Sato, os humoristas Diogo Portugal e Paulinho Serra e os cantores Anderson, do Molejo, Ludmilla, Mc Gui e Mr. Catra.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.