Chapa Quente: A hora da virada


Chegou o dia mais aguardado pela comunidade de ‘Chapa Quente’. Após uma bela recauchutada, o velho ginásio abandonado se transforma finalmente no Jurema Hall, a maior casa de espetáculos de São Gonçalo. Para inauguração, até tapete vermelho foi providenciado para receber os vips com toda pompa e circunstancia que a ocasião merece. Genésio cuidou dos mínimos detalhes para recuperar seu orgulho e a admiração de Marlene (Ingrid Guimarães). Esta é a chance da grande virada de sua vida: de desempregado inveterado a empresário da noite.

No entanto, o sucesso da festa e a reconquista de Marlene estão ameaçados. Bigode ( Lúcio Mauro Filho) não entende como Genésio (Leandro Hassum) conseguiu o dinheiro para a reforma do clube. E o sargento não é o único a sentir o cheiro de tramoia no ar. O primo de Marreta ( Paulinho Serra), dono do dinheiro, vai até o Jurema Hall desconfiado de que  a grana foi usada no “investimento” sem sua autorização. A chapa vai esquentar para Genésio, Marreta e Godzila (Paulo Américo).

Outro que passará por apuros é Nelson (Oscar Magrini). Ele decide marcar um jantar com a mãe para anunciar o namoro com Marlene. Acontece que Celma (Talita Carauta) não vai deixar isso barato. A ‘madame’ vai armar para cima do ex-marido para impedir que os dois fiquem juntos. Custe o que custar.

Essas e outras emoções estão previstas para o episódio desta  semana. Com redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de José Alvarenga Jr., o seriado vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Babilônia’.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.