Cléber Machado "discute" com Nilson César e arranca risadas durante programa


Na tarde desta sexta, 31/07, Cléber Machado esteve nos estúdios da JOVEM PAN e participou do programa Esporte em Discussão, ao lado de grandes craques do time esportivo da rádio, como Wanderley Nogueira, Flávio Prado, Mauro Beting, José Manuel de Barros e Nilson César.

Alguns dos assuntos abordados no programa foi o julgamento dos jogadores Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, e o técnico do São Paulo, Juan Carlos Osório, que acontece também nesta sexta. Cléber acredita que a punição será de "um jogo para cada jogador" e o professor "será absolvido". O jornalista ainda disse que o juiz "precisa ter bom senso".

Cléber aproveitou e elogiou o trabalho de Osório e acredita que ele "faz bem para o futebol brasileiro". Para o jornalista, o técnico está realizando um bom trabalho, mas não tem como prever se fará história no clube se os resultados serão imediatos. "Ele tem um bom conceito de futebol, postura, educação, fará um bem para o futebol brasileiro. Só lamento muita torcida contra", falou o jornalista esportivo da TV Globo em entrevista à JOVEM PAN.

Aquecendo a discussão, Nilson César disse não concordar com Cléber Machado e acha que é extremamente necessário o técnico mostrar bons resultados. "Futebol é bola na rede!" Cléber rebateu - "Se agente só olhar o resultado, nenhum trabalho vai dar certo, vão durar só três meses." Os dois ficaram um bom tempo 'discutindo', na brincadeira, é claro, arrancando risadas dos outros integrantes do programa.

Sobre a candidatura de Zico na FIFA, Cléber acha que "tudo pode acontecer" e que Zico vai tentar viabilizar a candidatura até o final. Para o jornalista, é válida a entrada de grandes ídolos do passado nos cargos de dirigentes do futebol, desde que: "Desde que preparados e estudando o assunto."

Ao final do programa, Cléber afirmou ser fã do Esporte em Discussão e um ouvinte assíduo. "Ouço vocês todo dia!" Ele ainda fez questão de brincar com Wanderley Nogueira dando a hora certa no programa e falando o famoso 'Repita!', da JOVEM PAN.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.