Competidores preparam receitas para food trucks no MasterChef desta noite


Nesta noite, os competidores do MasterChef enfrentam a quarta prova em equipe da temporada. Divididos em três times, o desafio é cozinhar comida de rua de qualidade para ser vendida em food trucks estacionados no Parque da Independência, na capital paulista. Cada grupo irá preparar um clássico internacional: hambúrguer, burritos ou fish & chips. Enquanto os participantes cozinham, a cantora Mariana Aydar faz um show para o público que degustará os pratos. A equipe com mais vendas será a ganhadora e não participará da prova de eliminação.

De volta à cozinha do MasterChef, os participantes das duas equipes perdedoras enfrentarão a prova do salmão. Cada um receberá um peixe inteiro que deverá ser cortado e separado em postas. Os jurados conferem quantas postas corretas cada participante conseguiu tirar. O número de peças corretas será o número de ingredientes que cada participante poderá pegar no mercado para acompanhar seu salmão. O participante com o pior prato será eliminado.

Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.