Estreia de Além do Tempo na RBS TV bate recorde de audiência


A nova novela das seis, Além do Tempo, estreou na RBS TV nesta segunda-feira (13) com recorde de audiência. Na Grd. Porto Alegre, a exibição do primeiro capítulo atingiu um índice maior do que as três últimas estreias do horário, registrando 28,4 pontos de audiência e 46,3% de share, índice que se refere à porcentagem conquistada pela emissora do total de domicílios ligados em um canal de televisão no horário. Já na Grd. Florianópolis, o capítulo inicial registrou 36,2 pontos de audiência e 62,2% de share. Esses índices marcam, entre os catarinenses, uma audiência de estreia superior à das últimas 11 novelas das seis.

O sucesso da novela dá continuidade aos ótimos índices alcançados pela anterior, Sete Vidas, que obteve média de 29,8 pontos de audiência e 55,5% de share na Grd. Florianópolis e 24,2 pontos de audiência e 49,0% de share na Grd. Porto Alegre. A novela foi conquistando o público e crescendo em audiência durante a sua exibição, chegando a registrar uma média de 32,9 pontos na Grd. Florianópolis e 26,8 pontos no Grd. Porto Alegre em suas duas últimas semanas. Em sua média total de exibição, Sete Vidas consolidou uma média de audiência superior às três novelas anteriores do horário nos dois estados.

Amor que transcende o tempo – A trama de Além do Tempo se desenvolve em uma pequena cidade do sul do país no século XIX. Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) vivem realidades distintas, mas sentem que estão predestinados a caminhar juntos desde que a primeira vez em que se veem. Este encontro muda o rumo de suas vidas e, a partir de então, eles encaram uma série de obstáculos para permanecerem juntos, unidos por um amor que transcende o tempo. 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.