Ex-apresentador do "Brasil Urgente Rio" é contratado pela RedeTV!


A RedeTV! contratou o jornalista Fábio Barretto para integrar Núcleo de Reportagens Investigativas do canal - criado em outubro do ano passado pelo superintendente de Jornalismo e Esportes, Franz Vacek. O profissional chega  para intensificar a produção de grandes reportagens sobre os mais variados temas como criminalidade, política, meio ambiente, saúde e educação.

A contratação de Fábio, que registra passagens pela TV Record e Band Rio, marca seu retorno à televisão. Na nova casa, o jornalista pretende oferecer ao telespectador uma proposta renovadora no jornalismo, que, segundo ele, carece de um espaço mais focado no cidadão. "A expectativa é de fazer um trabalho voltado para a denúncia, mostrando a realidade de fatos que muitas vezes as pessoas ainda duvidam que aconteçam. O comprometimento é de ajudar a mudar e transformar, com notícia transparente, ética, prestando serviço e fazendo aquilo que sempre me comprometi com o público: ser mais uma voz a dar espaço para as investigações e para as pessoas, fazendo das nossas matérias um canal atento e transformador para as questões sociais com a credibilidade, o suporte e a confiabilidade da RedeTV!", explica.

 "A chegada do Fábio Barreto reforça o departamento do jornalismo que mais tem investido em toda a televisão brasileira", afirma Vacek, que segue com o projeto de expansão do núcleo comandado por ele na emissora.

Criado há menos de um ano, o Núcleo de Reportagens Investigativas já foi responsável por reportagens exclusivas, como o motoboy baleado que acusou um PM pelo ocorrido,  a promessa de retaliação do PCC a uma operação da polícia feita em março e a revelação dos documentos que provaram esquema de corrupção no Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev), entre outras.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.