Filho de Juliana Paes chora com cenas de Caminho das Índias: "Ele me viu com o Bahuan"



A reprise da novela 'Caminho das Índias' na TV Globo não agradou muito Antônio, filho de Juliana Paes. A atriz disse com exclusividade ao programa TV Fama que seu filho teve ciúmes quando viu sua mãe na televisão. "Ele chorou, porque ele me viu com o personagem Bahuan, interpretado pelo ator Márcio Garcia e ele tem dois aninhos. Agora ele está começando a parar em frente à TV  e, de repente, ele viu a mamãe dando bola pra outro cara. Ele não gostou não", explicou.

Juliana Paes ainda revelou que essa personagem foi muito marcante para a sua carreira e que só agora está tendo a chance de comprovar isso. "Tenho certeza que o sucesso da novela não teria sido o mesmo se não fosse o nosso desejo de fazer aquilo. O casal dar certo. Porque não estava previsto aquilo acontecer. Mas, em algum momento a gente falou assim: 'Cara, vamos botar pra quebrar? Vamos acreditar nesse olho no olho? Vamos acreditar nessa troca, porque está faltando isso'. Química é olho no olho."

Ainda na entrevista, a atriz aproveitou o momento para desmentir um boato de que não teria reconhecido a ex-bbb Amanda Djehdian em uma festa. "Claro que eu reconheci. Eu não tinha motivo nenhum pra ficar inventando história e se eu não tivesse reconhecido não teria problema nenhum. Mas, não é verdade", revela a morena.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Só uma correção a química só deu certo com o personagem Raj (Rodrigo Lombardi ) não Bahuan (Marcio Garcia) no inicio da novela o casal foi um fracasso.Maya e Bahuan não rolou.kkk.

    ResponderExcluir

.