Juju Salimeni flagra o noivo rodeado por mulheres em despedida de solteiro



A quase dois meses de seu casamento com Felipe Franco, Juju Salimeni vai passar por uma prova de fogo no próximo sábado, 01/08, no Legendários. Para curtir a noite rodeado por mulheres em sua despedida de solteiro, o rapaz arma a maior festança em um bar suspenso a 15 metros de altura.

Desconfiada, Juju vai atrás do noivo e enfrenta o medo de altura para acabar com a farra! Após subir, de escada, até o local, a loira o pega no flagra e coloca a mulherada para correr. Mas, como o amor sempre vence, tudo acaba bem e o casal vai embora junto.

E mais um talento mirim vai ganhar uma visitinha de Marcos Mion. Desta vez, ele viaja com Juju para Guaratinguetá, em São Paulo, para conhecer de perto a vida de Vivi Oda, a ginasta de apenas 10 anos que impressionou o apresentador no palco do programa. E ele prepara uma surpresa para a menina, que, sem saber, vai até o Centro Olímpico de Toledo (PR) a fim de encontrar as maiores atletas da modalidade no País.

Juju entra no clima da ginástica rítmica e mostra sua elasticidade em um número de contorcionismo que vai deixar o público de casa de boca aberta... Mas o que ninguém imagina é que a loira faz um truque e engana todo mundo, até mesmo Mion. Está hilário!

Já no palco da atração, Kelly Key, Mr. Catra, Julio Cocielo e Simone Kliass divertem-se no Minha Boca É um Show, quadro em que eles devem decidir qual dos candidatos faz o som mais surpreendente com a boca. E no jogo Quem É o Dono?, a modelo Aline Riscado e os cantores Projota e Negra Li, que, aliás, fazem um dueto de arrepiar, vão ajudar a plateia a conquistar um prêmio de R$ 1 mil. Na brincadeira, os convidados precisam adivinhar quem são os donos de alguns objetos bastante curiosos.

Ainda: Kelly Key lança música com Mr. Catra e ensina Marcos Mion a dançar; dupla Pedro Paulo & Alex agita a galera.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.