Jurassic World é um espetáculo e melhor que Jurassic Park


Primeiro, cabe dizer uma coisa: percebi que nunca tinha visto nenhuma versão de Jurassic Park. Portanto, depois de conferir o World, assisti ao Park (o primeiro) na Netflix.

E gostei muito mais do atual. Sim, o primeiro é muito bom, mas tem um inicio bem arrastado. Só fica bom mesmo depois da primeira meia hora, enquanto o novo é excelente do início ao fim.

A tecnologia também contribuiu muito para essa percepção, pois hoje os realizadores de um longa como esse conseguem ousar muito mais.

Mas esse tipo de filme se torna ainda mais especial para quem já frenquentou um parque como esse. Depois de duas vezes em Orlando, e sonhando em ir muitas outras, me senti ali na produção. Deu saudade.

A grandiosidade dos parques, aquele monte de gente, tantos profissionais recepcionando, os simuladores tããão reais. No caso dos longas, realmente "reais".

Achei um espetáculo e me questionei o motivo de nunca ter conferido o Park, sendo que já foi veiculado tantas vezes na TV. E eu sequer sabia que ainda não tinha visto.

Mas agora estou "em dia" e recomendo o Jurassic World. Diverte, emociona, assusta e surpreende com tantos efeitos.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.