Marcio Garcia perde grande oportunidade ao recusar A Fazenda



Ao que parece, alguém realmente deu uma barrigada na semana passada ao noticiar a contratação de Marcio Garcia pela Record.

Quer dizer, não apenas uma pessoa. Teve um outro que requentou a nota e também deu como certo o retorno do apresentador ao canal de Edir Macedo. E depois também voltou atrás.

Mas a verdade é uma só: Marcio errou ao recusar o convite, seja por questões financeiras ou outro motivo.

Ele está sendo tratado como qualquer coisa na Globo, canal que o contratou após fazer sucesso na concorrente. Não fez programa nenhum na platinada e apenas participações em novelas - e ele como ator não é aquelas coisas.

Em A Fazenda, teria um programa que repercute nas mãos e o espaço que a Globo não deu. Depois, poderia emplacar outros projetos.

Mas, já que ele não quis, o Cena repete o que já disse: Adriane Galisteu, fora do ar, segue como excelente opção para a vaga de Britto Jr.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. E apresentar A Fazenda, na Record, é oportunidade pra alguem? bem fez ele sim, um espirro que ele dá na Globo repercute muito mais que 3 meses de qualquer porcaria que Recópia coloca no lugar, sem contar que na Globo tem a possibilidade de um The Voice Kids.

    ResponderExcluir

.