MasterChef vai até Manaus para prova em barco no Rio Negro


Na próxima terça-feira, os oito competidores que disputam o título de MasterChef viajam mais de 2.000 km até a capital do Amazonas. Primeiramente, eles percorrem o Mercado Municipal de Manaus com o chef Felipe Schaedler, que apresenta a eles ingredientes da culinária amazônica. A missão do dia será preparar um prato principal e uma sobremesa para oito nomes da gastronomia local incluindo Luis Henrique de Souza Lima, finalista da primeira edição do MasterChef, e sete turistas que já viajaram o mundo e experimentaram de tudo.
     
Do Mercado Municipal até o hotel onde os convidados irão comer, os participantes vão encarar um percurso de uma hora e meia dentro de um  barco ao longo do Rio Negro ao mesmo tempo em que cozinham. A equipe perdedora enfrentará uma difícil prova de eliminação na cozinha do MasterChef: uma torta de maçã. A receita envolve muitos preparos e deixa vários competidores nervosos.

Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.