Musa do jornalismo esportivo, Larissa Erthal posa sensual para a capa da Mensch


A jornalista e apresentadora Larissa Erthal, exibiu sua boa forma para a nova capa da Revista Mensch. Carioca, Larissa foi escolhida pela BAND para assumir o papel de Renata Fan no canal. Atualmente dividindo a apresentação do Terceiro Tempo com Milton Neves, atração esportiva de maior audiência na BAND, Larissa foi convidada pela emissora para comandar também o Band Esporte Clube, que é gravado ao vivo nos estúdios da emissora em São Paulo. O programa exibido aos fins de semana desde 2007.

Pela sua beleza e sedução natural, Larissa é considerada a musa do jornalismo. Mas se alguém pensa que ela é apenas um rostinho bonito está enganado. É apaixonada por esportes, praticante de snowboard e acompanha o futebol com gosto. Durante a Copa de 2014, apostou que se o Brasil perdesse para a Alemanha, na semifinal, tiraria a roupa ao vivo no "Band na Copa". O Brasil acabou sendo massacrado pela Alemanha por 7 a 1 no Mineirão e Larissa cumpriu, em parte, sua promessa. O ato de Larissa a tornou nacionalmente conhecida, conquistando uma legião de fãs do esporte.

Comandar uma atração futebolística pode ser tarefa nada fácil para uma mulher, já para Larissa Erthal, foi o casamento mais que perfeito. Com olhos verdes que se tornaram marcantes na TV durante os jogos da Copa do Mundo, a jornalista e apresentadora ganhou notoriedade no país após comandar o Band na Copa, grande sucesso do canal que foi exibido na noites durante o Mundial.

Larissa ingressou no jornalismo esportivo no ano de 2008 pelo canal Esporte Interativo, lá comandou mais de 04 programas que iam do futebol ao bem-estar e saúde. Ficou três anos no canal até que em Janeiro de 2014 assinou com a BAND para apresentar um dos maiores sucessos do canal, o jogo aberto, programa de notícias e debates dedicado principalmente ao futebol, em que predominam discussões acaloradas. Cada lance era debatido por craques conhecidos da torcida, como Djalminha e Pedrinho. Com quase duas horas de duração, o programa esportivo fez um mergulho no mundo da bola com notícias dos clubes, melhores momentos das partidas, os gols da rodada e, claro, muito debate entre os comentaristas.

A boa desenvoltura na frente das câmeras não ocorre por acaso. Além de jornalista, Larissa é atriz de formação (CAL), estudou cinema e chegou a participar de novelas da TV Globo. A bela estreou na TV em 2002 no extinto programa “Gente Inocente”, e na atração atuava como assistente do apresentador Márcio Garcia. Com o sucesso do programa, veio o primeiro convite para atuar como atriz na TV, e foi em 2004 que ganhou papel de destaque no Sítio do Sítio do Picapau Amarelo. Já em 2005, ainda como atriz, atuou em “Começar de Novo”, novela de Antônio Calmon e Elizabeth Jhin, e em seguida na novela América, escrita por Glória Perez e dirigida por Jayme Monjardim.

Crédito da foto: Sergio Baia / Revista Mensch

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.