"Na Globo tem muita gente metida que não é porcaria nenhuma!", dispara MC Gui



O convidado do Pânico, da Jovem Pan, desta quinta, 30/07, foi o MC Gui e ele deixou os integrantes do programa boquiabertos ao contar os bens que já tem. Com apenas 17 anos, Gui tem cinco carros na garagem. Dois são dele e estão só esperando ele completar 18 anos para poder dirigir. "O Camaro e a Discovey 4 são meus. Comprei dois carros para minha irmã e um para meu primo, que trabalha comigo", contou o funkeiro.

Apesar de ter duas máquinas cobiçadas por muita gente, Gui disse que gosta de usufruir dos bens dos amigos. Em fotos, os fãs de Gui já viram que ele chegou em uma festa, recentemente, dentro de um carrão. Na Jovem Pan Gui contou que esse carro em específico, uma Lamborghini, não é dele e explicou o porque muitas vezes prefere sair com o carro dos amigos. "Eu prefiro que meus amigos tenham. É muito melhor do que ficar gastando dinheiro, né?!"

No Pânico Gui revelou, inclusive, que nesta festa, a Lamborghini chegou e foi embora guinchada. "É muito baixo, tem muito buraco na cidade! Não dá para ficar andando com esses carros em São Paulo."

Questionado sobre imóveis, para a surpresa de todos, Gui disse que já tem dois apartamentos "de três andares" cada!

Dinheiro Gui tem de sobra e isso não é novidade para ninguém. Mas e em relação a mulheres? O cantor contou que depois que ficou famoso nunca namorou sério. "Só fico e tchau!" O funkeiro aproveitou e desmentiu o boato de que ele ficou com a atriz global Isabella Santoni.

"A gente se conheceu faz pouco tempo, mas não tem nada a ver!" Apesar de negar o romance, Gui elogiou Isabella. "Uma das mais humildes que já conheci", disse o funkeiro, se referindo ao elenco da Globo. Na opinião de Gui, a emissora abriga várias pessoas não tão legais... "Na Globo tem muita gente metida que não é porcaria nenhuma!"

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.