"Não existe absolutamente nada entre nós que possa caracterizar inimizade", diz Gugu sobre Xuxa



O apresentador Gugu Liberato recebeu a equipe do TV Fama, da RedeTV!, em sua produtora para uma entrevista exclusiva, que vai ao ar nesta segunda-feira (27).

Ao repórter Thiago Rocha, Gugu diz que a relação com a nova colega de emissora, Xuxa Meneghel “é maravilhosa, ao contrário do que todo mundo fala”, embora a apresentadora não tenha tempo para falar com os amigos. “A Xuxa está enlouquecida com essa estreia e eu estaria, porque a responsabilidade que ela tem agora, de voltar em uma outra rede de TV, num horário que pra ela é novidade, o horário nobre, deixa qualquer profissional de comunicação preocupado. Se eu fiquei preocupado com a minha volta, que já tinha trabalhado na Record, imagina ela? Mas, não existe absolutamente nada entre nós que possa caracterizar inimizade, as pessoas colocam pelo em ovo”, explica.

O apresentador desmente os rumores de que teria disputado com a loira as noites de quarta-feira na grade da Record. “ Era para a Xuxa fazer um programa diário e depois o Marcelo Silva (vice-presidente Artístico da Record) propôs um programa semanal, às segundas-feiras, que era o dia da Hebe Camargo, para resgatar as  segundas-feiras. A dama da TV e, no caso, a rainha dos baixinhos, essa era a ideia”, diz.  

O entrevistado também fala da concorrência entre as emissoras na briga pela audiência, ressaltando a importância de produzir conteúdo de qualidade: “Um dia a gente ganha, no outro a gente perde. E o pessoal tem que parar de ficar doente por causa dessas coisas de ‘eu ganhei’ e ‘eu perdi’. Vive a vida, faz um bom programa, porque a audiência acaba vindo”.

Sobre as amizades que fez na TV, Gugu revela não ter tempo para cultivá-las. “Eu trabalho demais, quando não, estou com a minha família. Se eu contasse em uma mão, seria muito. Eu não tenho tempo de me dedicar aos amigos”, afirma.

Ainda sobre o assunto, ele diz não considerar amizade a relação com o antigo patrão, Silvio Santos. “O Silvio só tem um amigo, que se chama Jassa”, fala.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.