"Não tem nada a ver com algo sexual", diz Maisa sobre música



Na volta das férias, o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, recebeu nos estúdios nesta quarta, 29/07, os atores do filme Carrossel - Maisa Silva, Jean Paulo e Paulo Miklos. Durante o bate papo eles aproveitarem para falar sobre suas carreiras como músicos. Maisa falou sobre 'NheNheNhem', sua música, lançada recentemente, e que está fazendo muito sucesso: "A galera está levando tudo para um lado malicioso!", disse Maisa. Ela falou isso por causa da pergunta de Amanda Ramalho sobre a polêmica que existe em torno da canção.

Maisa disse que está feliz com o sucesso, mas, disse que as pessoas não entenderam o recado que ela quis passar com a letra da música. "A galera não entendeu muito bem... NheNheNhem é reclamação, não tem nada a ver com algo sexual. Eu estou me referindo à galera que fica enchendo o saco, que fica julgando sem saber, uma música que fala de reclamações", explicou.

Paulo Miklos aproveitou a ocasião para opinar sobre a proibição do Ministério Público quanto às crianças trabalharem com a arte. "Acho um exagero a princípio. Tem que rever isso e colocar as coisas no lugar. Tem que ter um cuidado com o conteúdo das coisas, mas, já passamos da proibição pura e simples. Hoje trabalhamos com o bom senso em todas as emissoras. Impedir e colocar uma Lei em cima é radical demais e já passamos dessa fase", disse.

Atores falam sobre bullying

O integrante do Titãs contou também que sofreu um pouco de bullying dos colegas de banda quando aceitou fazer o filme Carrossel, mas, afirmou que está acostumado com essas brincadeiras. "Teve zoeira (da banda) mas eu sou vilão de araque desde os anos 80!"

Ainda falando em bullying, Maisa revelou que na escola já foi alvo de muitas brincadeiras dos colegas. "Na escola sempre fizeram zoeira comigo por causa do 'Playstation, Playstation!' e também quando virou febre a Malisa Menina Monstro - aliás eu era pequena e adorava, eu assistia. Mas eu nunca deixei me afetar e por isso não virou bullying."

Maisa ainda contou que é bem diferente em casa e na escola do que é na frente das câmeras, por exemplo. "A Maisa que está aqui, na televisão, é diferente da Maisa de casa. Me acham até um pouco tímida!"

Os integrantes do Pânico elogiaram o trabalho das crianças e perguntaram se eles vão bem na escola e se levam muita bronca dos pais. "Eu fico muito nas redes sociais. Meus pais até ficam falando: 'Sai desse celular!' E minhas notas na escola são ótimas, nunca tirei nota vermelha na minha vida inteira!", falou Maisa. Jean também disse que suas notas são ótimas.

Sobre paqueras, Maisa afirmou que acha o MC Biel lindo, mas, sabe que é muito nova. "Ele é lindo (MC Biel) mas ele tem 19 anos e eu tenho 13, vamos com calma!"

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.