Péricles diz ter vontade de emagrecer em um reality do gênero na TV



O Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta, 15/07, recebeu um convidado de peso. Péricles esteve no estúdio do humorístico e falou sobre carreira, vida pessoal e até política. Além de lançar seus trabalhos na música, Péricles está todo domingo no Esquenta, programa da Rede Globo, e foi questionado na rádio sobre como é seu relacionamento com Regina Casé. "Ela é extremamente inteligente, acho ela maravilhosa... Eu pegaria! (risos) Ela tem esse poder de trazer as pessoas para perto dela", disse Péricles.

Questionado por Bola se sua participação no programa não o deixa "meio avulso", Péricles disse que o importante é participar, mesmo que seja só olhando. "Tem dias que a gente participa menos, fica só olhando, mas me sinto fazendo parte de um grande time."

Cantor quer participar de programa para emagrecer

Pérciles deixou no ar que em breve pode estar em mais uma atração da televisão. Ele disse que já recebeu um convite para participar de um programa de emagrecimento e, se for chamado novamente, irá aceitar. "Eu sou feliz assim, mas, se surgir um novo convite, eu vou encarar. Sou formador de opinião, acho legal levar um incentivo para os outros, incentivar a saúde seja do jeito que for."

O cantor disse que cuida da saúde, principalmente para entrar no palco. "Procuro me preparar sim, não tanto o quanto deveria, mas me cuido. Faço exercícios antes de cantar, ando bastante." Na alimentação, Péricles, que adora churrasco e besteiras, dá a dica: "Pode comer um cheese bacon, mas, compensa com uma coca zero, é metade do pecado! (risos)"

Orgulho do filho, Lucas Morato

Quando o assunto foi mais um talento da música na família, Péricles disse que fica feliz por Lucas Morato, seu filho, já ser conhecido - não apenas por ser seu filho - e o considera uma das melhores novidades do samba atual. "Não é porque é meu filho, não!"

Ele ainda contou que conversa com o filho sobre carreira, justamente por não querer que ele tenha experiências ruins. "Ninguém quer que o filho aprenda da pior firma."

Falta da educação no Brasil é maior problema do país, opina o cantor

O bate papo no Pânico chegou no tema política e Péricles opinou que o principal problema do Brasil é a falta da educação. "Política e cidadania são uma coisa só. Gente educada não fura fila, não passa a perna nos outros. Não tem mais espaço para o jeitinho brasileiro."

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.