Portugal é o destino da nova temporada de Lugar Incomum


Didi Wagner está de volta na nova temporada do “Lugar Incomum” explorando as principais atrações de Portugal, a partir do dia 03 de agosto, às 18h30. Ela vai passar pelas cidades de Lisboa e Porto e pela região de Algarve, ao longo dos oito episódios da temporada.

Na estreia, Didi Wagner passeia de bicicleta pelas margens do Rio Tejo, conhece o Bairro de Alfama, um dos mais antigos de Lisboa e visita a LX Factory, uma fábrica reformada, que hoje é ocupada por jovens profissionais da indústria criativa. Ainda na capital portuguesa, a apresentadora experimenta os famosos “pastéis de Belém”, faz um divertido passeio com o ator português Ricardo Pereira e entende como ele consegue falar como um carioca sem perder o sotaque do português falado em Portugal. Ela também faz compras na Feira da Ladra e conhece os pontos turísticos da cidade, como a Torre de Belém e o Monumento aos Descobrimentos.

Na cidade do Porto, Didi participa da festa popular São João do Porto, um evento recheado de tradições, entre as quais se destacam o lançamento de balões de ar quente e os ramos de cidreira usados pelas mulheres para colocar no rosto dos homens que passam. Didi também faz uma degustação de vinho do Porto e conhece algumas galerias de arte da Rua Miguel Bombarda, um polo artístico local. Ainda na cidade, passeia pela Zona da Ribeira, região frequentada por turistas e moradores, com muitos bares e restaurantes.

O último destino da apresentadora é a região do Algarve. O local, conhecido por suas praias é bastante popular durante o verão. Didi passa pelo Mercado dos Peixes, que tem mais de 80 expositores, e conhece as praias do Carvoeiro e Portimão.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.