Rebobina relembra grandes festivais de música dos anos 80

 Em 1985, o "Festival dos Festivais", que teve apresentação de Nelson Motta e entrevistas feitas por Glória Maria, comemorou os 20 anos da Rede Globo. E no "Rebobina" da próxima quarta, dia 8 de julho, às 22h30, no VIVA, Zé Pedro recebe Sandra de Sá, Tetê Espíndola e Zezé Motta para relembrarem os festivais de música, que voltaram com tudo no início dos anos 1980.

Para o trio, esse tipo de evento é importante. "Quando não chega à televisão, é como se não existisse", comenta Tetê ao falar sobre talentos espalhados pelo país.

Durante o bate-papo, Sandra revela como iniciou sua participação nos festivais. "Eu fazia psicologia, meu sonho era estudar mesmo. A Fafy Siqueira começou a me inscrever em todos os eventos. Lembro que gravei "Olhos Coloridos", mas não tinha tempo para me dedicar às inscrições.".

Ainda na edição, Zé Pedro se transforma em Tetê Espíndola para cantar e dançar "Escrito nas Estrelas", clássico da época.

A cada semana, o apresentador recebe convidados para comentar personagens icônicos, modismos, estilos, movimentos e gêneros artísticos que influenciaram décadas anteriores.

"Rebobina" é dirigido por Tatiana Issa, Raphael Alvarez e Guto Barra e produzido pela Producing Partners.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.