RedeTV! irá transmitir com total exclusividade o Campeonato Paulista de Basquete


Conforme acordo com a Federação Paulista de Basquete, a RedeTV! informa que irá transmitir, com total exclusividade, o Campeonato Paulista de Basquete.

O contrato tem validade de 3 anos e prevê a exibição de 12 jogos por temporada para todo o Brasil, nas tardes de sábado, ao vivo, a partir do dia 25 de julho, quando tem início a competição.

Com apresentação de Luciano Faccioli, narração de Marcelo do Ó e comentários de Maurício Capela, as partidas serão exibidas às 14h15 dentro da Super Faixa do Esporte e também através do portal da RedeTV! (www.redetv.com.br), em tempo real.

Nesta segunda-feira (20) será realizado na sede da RedeTV!, em Osasco, um coquetel para celebrar a parceria, com a presença de representantes dos clubes, membros da Federação Paulista de Basquete e da diretoria do canal.

O Campeonato Paulista de Basquete é mais uma aquisição da gestão de Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!. "Ter vôlei, futebol e agora basquete na nossa grade é o sinal concreto de que a emissora está investindo pesado no Esporte. É um privilégio poder oferecer aos nossos telespectadores jogos incríveis. São os melhores jogadores em quadra, na RedeTV!", comemora o executivo, que também foi o responsável pela compra dos direitos de exibição das Superligas de Vôlei - Masculina e Feminina, adquiridos pelo canal em abril deste ano.

Além do vôlei e do basquete, a RedeTV! também transmite o Campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.