Rodrigo Faro arma pegadinha com Sula Miranda na Hora do Faro


Rodrigo Faro adora aprontar com seus amigos e, neste domingo (12/07), não vai ser diferente. O apresentador colocará Sula Miranda em uma situação um tanto embaraçosa, em mais uma edição do Faro Surpresa, na Hora do Faro. A cantora acredita que está em uma sessão de fotos para uma revista, mas, aos poucos, várias coisas estranhas começam a acontecer... Será que ela vai perder o controle?

O grupo Raça Negra tem a missão de cantar os seus sucessos e embalar o papo de Valdeir da Costa, de 30 anos, e Francielli da Silva, de 26 anos. O rapaz está no Te Quero de Volta para tentar reconquistar o amor da mulher, com quem foi casado por 12 anos. Cansada de não receber os cuidados e atenção que merecia, Francielli  resolveu sair de casa com os dois filhos e ir morar na casa da mãe.

Do Maranhão, Fausto, de 35 anos, veio para São Paulo há mais de uma década para tentar melhorar a condição de vida de sua família. Porém, no ano passado, ele sofreu um acidente de moto que deixou seu braço esquerdo sem movimentos – e ainda continua o risco de sofrer uma amputação. A mulher, Raimunda, trabalha em um açougue, onde recebe um salário mínimo. Com a ajuda de um dos três filhos, Fausto vende água na região da 25 de março. No Hora da Virada, eles tentam a sorte para conseguir alguma ajuda e, quem sabe, resolver essa situação.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.