Sabrina Sato faz batalha de comida com Léo Santana no Programa da Sabrina


Depois de receber o cantor Léo Santana no palco de seu Programa da Sabrina, a apresentadora Sabrina Sato aterrissa em Salvador para um encontro com o artista que vai dar o que falar. Neste sábado, 04/07, a japa mostra o bate-papo divertido e cheio de revelações com o famoso.

E o clima de descontração toma conta da entrevista desde o início: certa de que iria surpreender Léo, ela se espanta quando o famoso invade o quarto do hotel onde ela está hospedada e mexe nas malas a fim de descobrir o que Sabrina leva em suas viagens.

Em seguida, os dois fazem uma verdadeira batalha de comidas, na qual Sabrina é desafiada a comer acarajé com muuuita pimenta e Léo precisa encarar pratos da culinária japonesa cheios de wasabi (uma mistura picante comum nas receitas orientais). O resultado dessa “guerra” é hilário. E, no maior pique, ela ainda aprende coreografias de músicas do baiano.

Do Nordeste, Sabrina viaja até o Sul e desembarca em Porto Alegre para conhecer a história de Giovana Cavalcanti, uma boxeadora que luta pela vida desde que descobriu ter um tipo de câncer raro e sem tratamento eficaz no Brasil. Para vencer a doença, a ex-atleta espera conseguir ajuda financeira para pagar os medicamentos, que custam cerca de R$ 250 mil. A japa conversa com a moça e visita a academia que ela frequentava. A matéria está emocionante.

De volta ao estúdio, Luciano Szafir, Babi Xavier, Lola Melnick e o anão Marquinhos conferem a performance do grupo de dança de rua Red Star. Usando roupas fosforescentes, os bailarinos usam luz negra para conseguir um efeito impressionante durante a apresentação.

E mais: o artist balloon Fagner Campos confecciona um vestido no corpo de uma modelo utilizando apenas balões de gás; E Jads & Jadson cantam seus hits.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.