SBT registra melhor média mensal desde 2008 e é vice-líder em todas as faixas horárias no PNT


A emissora encerrou o mês de junho na vice-liderança e registrou recordes de audiência em todas as faixas horárias no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Na média das 24 horas, o SBT encerrou o período com 5,4 pontos de média – o melhor desempenho desde novembro de 2008. Foi o 13º mês consecutivo na vice-liderança. O número representa 15% mais audiência que a emissora terceira colocada, que marcou 4,7 pontos de média.

No período da manhã, das 6h às 12h, o SBT ficou com 3,8 pontos de média. O índice alcançado representa o melhor resultado desde novembro de 2012. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada alcançou 3,6 pontos de média.

Durante a tarde, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,9 pontos de média e completou 13 meses seguidos na vice-liderança. Foi o melhor índice desde junho de 2008, quando marcou 7 pontos de média. O resultado alcançado foi 28% superior ao registrado pela terceira colocada, que ficou com 5,4 pontos de média.

Na média noite, das 18h às 24h, o SBT registrou 8,4 pontos de média – melhor desempenho desde agosto de 2008. Além disso, foi a emissora que apresentou o maior crescimento em relação ao mês anterior nessa faixa horária. Enquanto a líder cresceu 1% e a terceira colocada aumentou em 3% sua audiência nessa faixa, o SBT cresceu 6% no horário nobre.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.