Sexta temporada de The Walking Dead vai estrear internacionalmente em 12 de outubro


A FOX International Channels anuncia hoje que a sexta temporada de “The Walking Dead” irá estrear internacionalmente nos canais FOX fora dos Estados Unidos, além de mais de 125 mercados locais, em até 24 horas após a estreia da série, no dia 11 de outubro, na AMC. Os fãs de fora dos Estados Unidos poderão acompanhar um episódio estendido, com noventa minutos de duração, no dia 12 de outubro.

Este modelo de lançamento foi feito de forma pioneira pela FOX na primeira temporada de “The Walking Dead”, e o grupo permanece como a única empresa de transmissões internacionais a executar esta estratégia em escala mundial.

“Ver este sucesso mundial e incomparável conquistado por “The Walking Dead” nos últimos cinco anos é muito gratificante. Não importa o quão duro trabalhem os atores, produtores, programadores, equipe de marketing, dentre outros, esta “explosão zumbi” nunca seria possível sem a massiva colaboração de nossos fãs em todo o mundo. E é por isso que a FOX mantém o compromisso com esse tipo de lançamento a fim de que atinja os fãs da série em todos os lugares para que eles continuem sendo parte desta comunicação global”, disse Sharon Tal Yguado, Vice-presidente de Scripted Entertainment Programming da FOX International Channels.

Como nas temporadas anteriores, esta sexta temporada da série contará com 16 episódios que irão ao ar em dois momentos distintos, com os primeiros oito episódios iniciando internacionalmente no dia 12 de outubro e retornando, com os oito finais, em Fevereiro de 2016.

Hoje, ao meio dia e quinze, aconteceu o painel do “The Walking Dead” no evento da Comic Con, que exibiu o trailer oficial da sexta temporada no Hall H. De acordo com o evento, o trailer também pode ser visto através do link:

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.