Sincero, Silvio de Abreu chama As Filhas da Mãe de "esquisita"


Ainda não terminei de assistir à primeira temporada do Ofício em Cena, mas pulei para o episódio final porque li algumas aspas bem interessantes de Silvio de Abreu.

Absolutamente sincero, ele chamou As Filhas da Mãe de novela esquisita. Disse que estreou bem, mas que ele foi surpreendido pelo sequestro da filha de Silvio Santos.

Ou seja, afirmou que o Aqui Agora bombava na época noticiando o caso. Quando o sequestro chegou ao fim e ele achou que teria alguma chance, Silvio Santos foi mantido em cativeiro dentro de casa.

Ao final desse drama na vida dos Abravanel, As Filhas começou a crescer, mas logo ocorreu o atentado as torres gêmeas. Ele acabou concluindo que sua novela "esquisita" não teria jeito.

Eu particularmente gostei da história, mas realmente foi um fracasso para a época. Agora, uma coisa é certa: difícil encontrar um autor que assuma um fracasso como ele fez.

E todos os grandes autores da Globo enfrentaram problema com audiência. Silvio, além de confessar que o público não se interessou, ainda chamou sua obra de esquisita, várias vezes.

Acho que fica meio que evidente o motivo do veterano ter sido escolhido para chefiar o Fórum de Dramaturgia da Globo. O ego dos outros atrapalharia o andamento das coisas.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.