Som Livre lança segundo volume da trilha sonora de I Love Paraisópolis



O segundo volume da trilha sonora de I Love Paraisópolis já está disponível nas lojas de todo país. Lançado pela Som Livre, o álbum reúne 15 canções nacionais e internacionais que tocam nas cenas da novela da TV Globo. Fazem parte da compilação artistas como Ellie Goulding, Henrique & Juliano, Jammil, Luan Santana, Mc Ludmila, Mark Ronson – acompanhado de Bruno Mars -, Pablo, Seu Jorge e muitos outros.  

A faixa que abre o álbum é “Escreve Aí”, lançamento de Luan Santana que embala as cenas de Danda (Tatá Werneck) e Cícero (Danton Mello). Em seguida, ao lado de Sorriso Maroto, o grupo Pollo vem com “Solta na Noite”, música que toca nas cenas da personagem Natasha (Carolina Oliveira). MC Leozinho canta “Patricinha da Favela” e o sucesso de MC Ludmila “Te Ensinei Certin” também aparece na trilha, junto com “Porque Homem Não Chora”, de  Pablo, e “Não Tô Valendo Nada”, de Henrique & Juliano. A trilha sonora conta ainda com as internacionais “Uptown Funk”, hit de Mark Ronson em parceira com Bruno Mars; “Woman Ting”, na voz da jamaicana Ce’Cile; e “Boom Clap”, de Charli XCX, tema de Marizete (Bruna Marquezine).

Ao lado de Brian McKnight, Tânia Mara participa do álbum com a música “Seria Tão Fácil (So Easy)” e Dom M canta “Aqueles Olhos” – tema de Marizete e Grego (Caio Castro). “I Love Paraisópolis – Vol. 2” também traz “Você é Tudo” (Jammil) – que embala o casal Tomás (Dalton Vigh) e Paulucha (Fabiula Nascimento) -, “Mina Feia” (Seu Jorge) e “Prazer, Paraisópolis” (AtoZero4). Finalizando o álbum, Sandy canta “Ciranda de Bailarina”, composição de Edu Lobo e Chico Buarque, acompanhada da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.