Studio Universal homenageia o ator Johnny Depp


O Studio Universal (www.studiouniversal.tv.br) prepara para os dias 20 a 24 de julho, segunda-feira a sexta-feira, na faixa das 22h, a sessão de filmes Studio Spotlight que homenageará o ator Johnny Depp neste mês.

Cada dia contará com um longa que traz o ator como protagonista. O especial começa com a exibição do filme Inimigos Públicos, que será exibido no dia 20 de julho, segunda-feira. No longa, os agentes federais tentam prender os notórios gângsteres americano John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Gloyd durante a onda de criminalidade da década de 30. No dia 21 de julho, Medo e Delírio é o destaque, em que Depp interpreta um jornalista excêntrico que viaja junto com seu advogado psicopata para Las Vegas.

O longa Em Busca da Terra do Nunca vai ao ar no dia 22 de julho e conta a história da amizade entre J.M. Barrie e a família que o inspirou a criar Peter Pan. Em 23 de julho, é a vez de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça em que o ator interpreta Ichabod Crane, que é enviado para investigar três decapitações que, até então, são justificadas pela aparição do lendário cavaleiro sem cabeça. Por fim, no dia 24 de julho será exibido o filme O Turista em que um turista americano, interpretado por Johnny Depp, visita a Itália após uma desilusão amorosa e acaba encontrando uma mulher extraordinária, interpretada por Angelina Jolie.

Confira abaixo a grade de exibição do Studio Spotlight:

Dia 20 de julho, segunda-feira:
22h: Inimigos Públicos

Dia 21 de julho, terça-feira:
22h: Medo e Delírio

Dia 22 de julho, quarta-feira:
22h: Em Busca da Terra do Nunca

Dia 23 de julho, quinta-feira:
22h: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Dia 24 de julho, quinta-feira:
22h: O Turista

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.