Tapas e Beijos: O retorno de Sueli


Se uma dor de dente incomoda, imagina quando se está desempregado e sem um tostão no bolso para pagar o tratamento. Este é o caso de Sueli (Andrea Beltrão) que no episódio da próxima terça-feira, dia 21,  terá que apelar para a boa vontade de PC (Daniel Boaventura). O dentista e ex-namorado aceita tratá-la sem cobrar nada. Melhor, resolve dois problemas de uma só vez: além do tratamento, ele a contrata como sua secretária.

Quem não gosta nada da novidade é Jorge (Fábio Assunção)  e Tavares (Kiko Mascarenhas). Jorge acha que PC está se aproveitando da situação difícil da amada  e cria a maior confusão. Já Tavares vai mais longe. Ressentido por PC ter empregado Sueli e não ele, destroi o consultório do dentista jogando seus equipamentos de trabalho pela janela e tenta fazer parecer que Jorge foi o responsável. Tendo que reequipar seu consultório, PC terá que reduzir seus custos, ou seja, demitir Sueli.

Outra que tem sofrido com o aperto financeiro é Fátima (Fernanda Torres). De tomar empréstimo com o porteiro a seduzir Mustafá (Evandro Mesquita) em troca de kibes. Acontece que seu Chalita (Flávio Migliaccio) descobre a distribuição gratuita dos quitutes do seu estabelecimento pelo sobrinho e acaba demitindo Mustafá e expulsando-o de casa.

Fátima, se sentindo responsável, leva o affair para casa. Transtornado de ciúme, Armani (Vladimir Brichta) vai até a casa da ex acompanhar de perto a relação dela com seu novo hóspede e acaba flagrando os dois em um beijo. Iniciado o bate-boca,  Armani torce o pulso e tem que ser afastado do trabalho. Ruim pra ele, bom para Sueli que irá cobri-lo durante sua licença. De volta ao Djalma Noivas, ela e sua dupla, Fátima, voltam a atacar.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.
   

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.