Top Five: Cenas de briga inesquecíveis nas novelas



Toda boa telenovela tem pelo menos um grande vilão e esse personagem do mau, no final da história, acaba levando uma boa surra.

Geralmente são as mulheres que roubam a cena em situações assim e protagonizam sequências que ficam marcadas na memória.

Eis algumas:

1- Na clássica Vale Tudo, Raquel Acioli, louca da vida, rasgou o vestido da bis... filha ingrata Maria de Fátima, que a tratava como lixo e fazia de tudo para subir na vida.

2- Uma das melhores cenas de A Favorita tem Flora e Donatela dentro de um carro, com direito a vilã obrigando a mocinha, agora com o segredo revelado para o público, a cantar beijinho doce. Elas brigam, tem gritos e até Flora girando feito louca com o carro ao redor de Donatela após largá-la num lugar deserto.

3- Nos últimos tempos, não dá pra se fazer uma lista assim sem mencionar a briga entre Maria Clara e Laura. A mocinha subiu em cima da víbora e sentou a mão sem pensar no amanhã.

4- Na sequência de Celebridade, veio Senhora do Destino com outro momento sensacional: Maria do Carmo encurralou Nazaré Tedesco, a gostosa pra caramba, e também encheu a cara da megera de "bolacha". Pena que no Vale a Pen a Ver de Novo veio com cortes :/

5- Caminho das Índias não era grande coisa, mas o fight entre Melissa e Yvone foi sensacional. Tudo porque a megera teve o caso com o marido da outra descoberto. Foi tiro, porrada e bomba.

Bõnus: uma lista como essa não poderia deixar de mencionar, mesmo que em bônus, Soraya Montenegro agarrando a mãe pelos cabelos e fazendo-a voar pelo quarto enquanto berrava "malditaaaa". Por ser mexicana, não está no Top Five, mas é uma das melhores atuações de Itati Cantoral em Maria do Bairro.

Bônus 2, com duas cenas: Em Avenida Brasil, alguns momentos entre Nina e Carminha causaram e muito nas redes sociais. Como quando Nina cortou as madeixas da bruaca loira ou o dia em que Carmem Lúcia resolveu enterrar a enteada, que depois conseguiu sair dali mancando feito uma Walking Dead.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.