A Regra do Jogo propõe discussão sobre qual o limite entre o certo e o errado


Um amor interrompido por uma injustiça. Os trambiques de uma estelionatária. O charme da rainha do Morro da Macaca. Os ex-ricos barrados no baile. A farsa de um homem de bem.  Essas e outras tramas e personagens da próxima novela das nove, ‘A Regra do Jogo’, foram apresentadas à imprensa, nesta terça-feira, dia 18. A história trata da linha tênue que separa o bem e o mal. O personagem principal, Romero Rômulo (Alexandre Nero), transita entre o certo e o errado durante todo o tempo e é por meio desta trajetória que a trama de João Emanuel Carneiro é contada.

A coletiva de imprensa reuniu no Projac elenco, autor, diretores e produção, que falaram sobre as novidades do novo trabalho. Antes da apresentação do clipe, uma surpresa para os convidados. A cantora Alcione interpretou ao vivo “Juízo Final”, tema da abertura da novela, deixando todos os presentes em êxtase. Emocionado, João Emanuel Carneiro, autor da novela, aproveitou para agradecer seus colaboradores e o elenco, segundo ele, um dream team. “Eu acredito que os atores encontram os personagens”, definiu João Emanuel Carneiro.

Fotógrafos e repórteres puderam conhecer de perto e visitar a caixa cênica, que são cenários 360 graus, com a boca de cena fechada e uma logística que permite gravar uma novela na velocidade em que ela acontece. Sobre essa e outras novidades de ‘A Regra do Jogo’, Amora Mautner, diretora de núcleo, resumiu: “é um avanço gravar cenas de novela sem pensar na marca da câmera. A novela segue a alma do elenco, que é a interpretação dos atores”.    

‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, estreia no dia 31. A trama é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.