A Regra do Jogo: A regra é esconder o sofrimento?



Nelita (Bárbara Paz) é uma mulher frágil. Ela inspira cuidados, mas somente Nora (Renara Sorrah), sua mãe, consegue dar a atenção que ela merece. Nelita tem distúrbio de comportamento. Guarda em si duas personalidades, uma bem recatada e tímida e outra expansiva e sem pudores. Esse conflito que carrega é o principal motivo do abismo que existe entre ela e o pai, o milionário Gibson (José de Abreu). Para ele, o melhor lugar para a filha é uma boa clínica psiquiátrica.

E não é só com Gibson que Nelita trava batalhas. Sua filha adotiva, Belisa (Bruna Linzmeyer), é a sua maior algoz. Vítima de uma infância problemática, a jovem não enxerga na mãe uma figura amorosa e protetora. Talvez por isso hoje ela tenha tanto prazer em machucar Nelita com seus discursos afiados. O afago que Nelita recebe é do seu filho biológico, Cesário (Johnny Massaro). A relação com o jovem é afetuosa, embora ela nunca tenha conseguido se colocar em sua plenitude no papel de mãe.    

‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.