A Tarde é Sua bate recorde com teste de DNA de Cristiano Araújo



O programa ‘A Tarde é Sua’ de ontem (18) registrou recorde de audiência. No palco, a apresentadora Sonia Abrão revelou com exclusividade o exame de DNA que comprovou que Cristiano Araújo não é o pai do filho de Sara Nellye, estudante paulista. Foram 3,2 pontos de média, 4,7 de  pico e share de 8,5%,os maiores índices do ano, superando concorrentes do horário e conquistando o quarto lugar isolado na média. A atração também alcançou o terceiro lugar durante 55 minutos não consecutivos.

No palco do programa predominava a tensão entre as convidadas Sara Nellye, estudante paulista e mãe do menino, e dona Noelia, sua ex-sogra, que motivou a realização do exame por querer confirmar se era mesmo a avó da criança. O resultado foi lido por um especialista e concluiu que o filho de dona Noelia, já falecido, é, de fato, o pai do pré-adolescente, acabando com a suspeita de que Cristiano Araújo poderia ser o verdadeiro pai, conforme a estudante havia divulgado num vídeo nas redes sociais.

"Eu vim preparada para isso também e estou aliviada por esclarecer essa dúvida", afirmou Sara Nellye,mãe do garoto de 13 anos, ao confirmar o resultado.

‘A Tarde é Sua’ é apresentado por Sonia Abrão e exibido de segunda a sexta, a partir das 15h, pela RedeTV!.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.