Além do Tempo: Bernardo está vivo e Ariel tenta conversar com ele



Emília (Ana Beatriz Nogueira) tinha toda a razão quando começou a desconfiar de que Bernardo Castellini (Felipe Camargo) estava vivo. Foram só as primeiras pistas aparecerem para ela não tirar mais essa ideia da cabeça e tentar convencer as pessoas de confiança que a cercam de que ela estava certa. Apesar de parecer loucura da dona da taberna, o improvável vem à tona.

Após Emília, Gema (Louise Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) perceberem que, ao invés de um corpo, só há pedras na sepultura de Bernardo, o próximo passo é descobrir onde ele está. Apenas Ariel (Michel Melamed) sabe o paradeiro do filho da Condessa Vitória (Irene Ravache). Sem que ninguém desconfie, ele vai à gruta onde Bernardo se esconde para tentar convencê-lo a se encontrar com Emília. Porém, como ainda luta para recuperar a memória, o máximo que Bernardo consegue é falar algumas frases soltas para demonstrar o que sente e o que pensa.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de amanhã, dia 12. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.