Além do Tempo: Lívia decide trabalhar no casarão da Condessa Vitória



Emília (Ana Beatriz Nogueira) sempre fez o possível e o impossível para que Lívia (Alinne Moraes) ficasse bem distante de Vitória (Irene Ravache). Depois de tudo que ela passou ao se relacionar com o filho da condessa, a última coisa que deseja neste mundo é que sua filha chegue perto daquela que destruiu a sua vida no passado. Mas, com os últimos acontecimentos que trazem à tona a possibilidade de Bernardo (Felipe Camargo) estar vivo, este quadro muda. Lívia quer se aproximar do casarão para tentar buscar informações sobre o paradeiro de Bernardo e conseguir mais detalhes sobre um possível envolvimento da condessa na misteriosa morte de seu filho.

A chance que ela esperava é o processo seletivo aberto pela condessa pra reforçar a equipe que vai trabalhar no baile de boas-vindas à Roberto (Rômulo Estrela). Após ser entrevistada por Afonso (Caio Paduan) e conseguir o tão esperado emprego, chega a hora de Lívia conversar com Emília. Na frente de Gema (Louise Cardoso) e Pedro (Emílio Dantas), que já sabem de seu plano, ela toma coragem e conta tudo para a sua mãe. Mesmo com o motivo nobre, a reação de Emília não é das melhores e ela fica extremamente tensa com a notícia.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta, dia 20. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.