Anitta, Paulo Gustavo e Rodrigo Sant’anna são convidados do Ferdinando Show



Nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, a partir das 22h, Marcus Majella entra em cena no “Ferdinando Show”, nova atração do Multishow. Na semana de estreia, Ferdinando recebe em seu talk-show a Bicha Bichérrima, personagem interpretada por Paulo Gustavo; a cantora Anitta; a socialite Narcisa Tamborindeguy; Rodrigo Sant’Anna como Jefinho do Pagode, do programa Os Suburbanos; e o humorista Paulinho Serra interpretando o Ex-Viado, um de seus personagens de sucesso no teatro.  

Em “Ferdinando Show”, o famoso concierge da Pensão da Dona Jô em "Vai Que Cola" agora tem um programa para chamar de seu. Com 20 episódios, o talk-show apresentado por Marcus Majella traz entrevistas com personagens conhecidos do público e também com personalidades.

>> Episódio 01
Segunda, dia 10, às 22h

Na estreia, Ferdinando faz um número musical inspirado na cantora Madonna e em seguida recebe a Bicha Bichérrima, personagem interpretada por Paulo Gustavo. No quadro “Quem Quer se Montar”, Ferdinando escolhe um participante da plateia para se transformar em uma drag queen.

>> Episódio 02
Quarta, dia 12, às 22h

Anitta é a convidada especial do dia. A cantora conta um pouco mais sobre a sua rotina e outras curiosidades. A grande performance fica por conta de Ferdinando ao som de Kylie Minogue em “Can´t Get You Out Of My Head”.

>> Episódio 03
Quinta, dia 13, às 22h

Ferdinando entrevista o humorista Paulinho Serra encarnando o personagem Ex-Viado. Ele também recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy, dona do bordão “Ai que Loucura”. A performance de abertura é inspirada em Lady Gaga e no O Mágico De Oz.

>> Episódio 04
Sexta, dia 14, às 22h

Ferdinando se caracteriza como Ivete Sangalo na abertura do programa. No quadro de entrevistas, ele recebe o personagem Jefinho do Pagode, do programa “Os Suburbanos”, interpretado pelo ator Rodrigo Sant’anna.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.